A rede de salões de beleza Jacques Janine promoveu uma renovação na publicidade das telas de mídia out-of-home de seus estabelecimentos, que eram gerenciadas pela Eletromidia. A nova fornecedora é a b.drops, empresa que já atua nesse segmento, com foco no público feminino.

Com a parceria, a b.drops vai exibir aos frequentadores da maior franquia do país nesse setor sua programação própria com drops sobre temas que incluem moda, beleza, viagens, decoração, culinária, fitness, cosméticos e empoderamento. A mídia da empresa impacta um público mensal de 700 mil mulheres que frequentam salões dos segmentos premium e super premium. Além do Jacques Janine, outros salões com quem a b.drops já mantém parceria são C.Kamura, Marcos Proença, MG Hair e a rede Soho, em um total de 250 salões e 800 telas.

“A b.drops atende a uma sinergia de interesses. Seja da mulher que está no salão com tempo que pode ser ocupado com conteúdo inteligente, seja do salão, que quer melhorar sua comunicação interna e usar uma ferramenta moderna como o digital OOH para se comunicar com a cliente e potencializar vendas, seja das grandes marcas, que enxergaram que a mulher é a principal tomadora de decisão de compras de uma família”, explica Felipe Viante, sócio da b.drops, ao lado de seu irmão Frederico Viante.

Dentre as empresas anunciantes da plataforma estão O Boticário, NET, Tegra, Shoestock, Sanofi, Fox, Land Rover, Pão de Açúcar, 99 Taxis, entre outros. “O conteúdo é direcionado ao público e ao ambiente em que estão. A marca consegue conversar com uma mulher empoderada, influente e tomadora de decisão”, afirma Frederico Viante.

Outra novidade da b.drops é o lançamento do insta.drops, sistema que possibilita compartilhar fotos do instagram na tela do salão de beleza, através de uma hashtag. Ferramenta que também pode ser utilizada em campanhas dos anunciantes.

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