Mais Cinema, Por Favor. Esse é o pedido do Telecine em sua campanha para os amantes da sétima arte. A comunicação inclui mobiliário urbano, lambe-lambe, hotsite e ações com influenciadores.

Mobiliários urbanos em algumas capitais brasileiras receberam ilustrações com os últimos lançamentos da rede, como Velozes e Furiosos 8, O Poderoso Chefinho e Meu Malvado Favorito 3. O canal distribuiu cartazes lambe-lambes com frases em cinco estações de metrô no Rio de Janeiro e quatro estações do metrô em São Paulo, para o público retirar o seu e levar para casa. Quem não estiver nessas cidades pode acessar um hotsite exclusivo e baixar a versão dos cartazes disponíveis em A3 e A4, além de wallpapers.

A ação conta com a participação de influenciadores de decoração e DIY. Paulo Biacchi, Kaká Craft, De Apê Novo, Gi Guedes, Eduardo Wizard, Gaveta Mix, Karina Idalgo, Paloma Cipriano, Edgar Moraes, Alessandra Carvalho e Lod Moraes ensinam como usar os lambes de diferentes maneiras, que vão desde quadro estilo camarim ao envelopamento de frigobar. Todos os vídeos de “faça você mesmo” estarão disponíveis no “Dá Um Play”, canal do Telecine no YouTube.

Como parte da campanha, os assinantes do Telecine Play podem conferir mais de dez trilhos personalizados de especiais na plataforma como “Mais Chamego, Por Favor”, com filmes de romance; “Mais Filmes Xóvens, Por Favor”, produções e sagas voltadas ao público teen; e “Mais Nostalgia, Por Favor”, com clássicos de várias gerações.

Leia mais
Promoção do Kinoplex sobre Oscar 2018 tem um ano de cinema grátis
Redes de cinema investem em brindes para atrair público e receita