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 A TNT está prestes a estrear o late night Tá Pago, apresentado por Leandro Hassum.  Junto às transmissões esportivas, séries originais e sucessos do cinema, o programa reforça o conceito Superstation para o canal. Mariano Cesar, VP de portfólio de marcas de entretenimento geral para a Turner América Latina, esteve no Brasil para o lançamento da atração. Ao PROPMARK, o executivo falou sobre a novidade, a importância do conteúdo e do tempo para que haja uma conexão real e profunda com a audiência, além dos planos para a região. Acompanhe.

CONTEÚDO
O conteúdo sempre foi importante, mas estamos vendo de forma crescente como o melhor conteúdo permanece ao longo do tempo, porque se conecta com as emoções universais das pessoas. Universais não apenas em atravessar geografias e culturas, mas também atravessar diferentes gerações, como Friends, que está completando 25 anos agora. Conteúdo interessante conecta com as emoções humanas. Para quem trabalha com entretenimento, esse é o maior desafio.

TEMPO SUFICIENTE
As exigências dos negócios são cada vez maiores, os investimentos são altos e exigem resultados imediatos. Mas é preciso confiar e dar um pouco mais de tempo para que a conexão entre público e conteúdo aconteça. Por sorte hoje há muitas formas de chegar a audiência. Em nossas marcas, como TNT, Space e Warner, tratamos de dar mais tempo e acesso ao conteúdo. Usamos, por exemplo, as redes sociais para aumentar a conversa. Conteúdo não é só o que vai para o ar na TV. As redes sociais ajudam para que a conexão seja não só mais rápida como mas mais profunda. Sim, há muita pressão, mas um sintoma positivo dessa época é como as pessoas participam do conteúdo. A interatividade que acontece agora é algo positivo.

SUPERSTATION
É um conceito que temos há pouco mais de um ano. Foi um desafio de evolucionar o canal TNT de elevar ao status de Superstation. Como um canal de filme precisávamos crescer. Já tínhamos uma enorme gama de eventos de globais de entretentimento, com as premiações, mas nos faltava chegar a outro nível. Isso incluía a paixão pelos esportes e, na América Latina, esporte significa basicaente futebol. Era a chave. E o futebol aumentou e trouxe uma audiência nova. Queríamos definir TNT por grande entretenimento. E assim foi se formando uma superstation, que é ter na mesma marca conteúdos de todos os tipos, todos os gêneros e todos os formatos. Tá Pago entra nesse formato, bem como séries e conteúdos originais. Queremos que TNT seja o destino das pessoas para encontrar entretenimento. É uma estratégia que se reforça.

BRASIL
Em cada país, a estratégia toma diferentes apostas e caminhos. No Brasil, prioridade da TNT, essa estratégia está mais desenvolvida. Acreditamos que o público no Brasil tem uma tradição com late night shows. Nós queríamos fazer algo que marcasse nossa tradição e ao mesmo tempo tinha o desafio de trazer algo novo. Nesse sentido, um profissional como o Hassum, muito querido e popular, deu um bom match com a TNT e foi uma ponte para chegar ao conteúdo final.

PÚBLICO
É um processo de transformação contínuo. Acreditamos que marcas que estão muito bem definidas ofereçam esse conteúdo mas também tenhan surpresas. O posicionamento não tem que ser uma caixa fechada, mas uma plataforma que possa falar com novas audiências. Nesse sentido, um canal tão sólido como o TNT, as pessoas podem se surpreender positivamente e passar a procurá-lo naturalmente. Para canais que estão muito fundados em filmes, há um desafio. Com o futebol, por exemplo, estamos nos saindo muito bem. Não perdemos audiência, mas ganhamos e aumentou o público feminino. O conteúdo mais diverso promove uma sinergia, as audiências se complementam.

NOVIDADES
É um momento espetacular para séries. Acreditamos que mais séries locais de excelente qualidade virão. Esse ano estreamos duas para o Space, e estamos desenvolvendo uma original policial para o TNT. Conteúdo. Ao final do dia, tudo é conteúdo.