Renata de Andrade e Thiago Bordignon (Crédito: Divulgação)

A Verizon Media acaba de anunciar uma nova estrutura para a área de Solutions. A profissional Renata de Andrade, que há dois anos atua na companhia, passa a liderar as frentes de planejamento customizado e parcerias com o mercado. Já Thiago Bordignon, na empresa há quatro anos, assume a área que cuida das iniciativas referentes às soluções de demanda, incluindo a demand side platforms (DSP) e o marketplace de native e propriedades de dados, com foco em integrar as necessidades de negócio e comunicação de marcas com as soluções da Verizon Media para anunciantes. Os profissionais vão se reportar a Luiz Braz, head of platforms Latam. 

Segundo a empresa, além de liderar o desenvolvimento de estratégias e planejamento de soluções, o time de Solutions também atende o mercado com um papel educacional, promovendo treinamentos semanais sobre o mercado de marketing digital e publicidade mundial, o recorte brasileiro e ferramentas disponíveis para ter mais eficiência neste meio, de acordo com as necessidades dos anunciantes e agências.  Em 2020, foram promovidos diversas sessões e workshops, com foco em temas de interesse de todo o mercado, como Brand Safety, Mensuração unificada, Connected TV, Digital Out-of-Home, entre outros tópicos.