A Vitarella, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, fez um merchan no Big Brother Brasil que contou com a participação de fãs de todo o elenco. A ação aconteceu na manhã dessa quinta-feira (25), porém, a dinâmica começou ainda fora do confinamento dois dias antes nas redes sociais do BBB21.

Inicialmente, a marca convidou via redes sociais os fã-clubes de cada participante a descreverem o motivo pelo qual o brother ou sister é considerado o nº 1, assim como Vitarella, “a marca nº 1 de biscoitos do Brasil”.

Os brothers receberam uma cesta recheada escolhida pelo fã-clube via enquete no GShow.com, com os principais produtos da Vitarella, enquanto liam mensagens dos fãs. 

A marca espera atingir, em um único dia, mais de 9,8 milhões de domicílios, segundo dados da Kantar Ibope Media. Simultaneamente, a empresa estará ainda com duas campanhas no ar. 

“Levar a marca n° 1 de biscoitos para a casa mais vigiada do país é uma iniciativa inédita, que fortalece a presença da Vitarella nacionalmente. Exploramos os diferenciais que tornam nossos biscoitos os favoritos entre os brasileiros, engajando aqueles que ainda não conhecem algum dos produtos a experimentarem”, ressalta Bruna Bertão, gerente de marketing da Vitarella.  

Em suas redes sociais, Vitarella fará ações especiais para os seus seguidores durante o período da campanha. A marca contou com a parceria da Lew’Lara\TBWA para estratégia, criação e conteúdo para a ação.