Mike's compartilha espaços com marcas de cerveja em nova campanha
A Mike's, bebida feita com vodca e suco de limão, quer mostrar pode se enturmar com os cervejeiros e fazer parte da diversão. Em estratégia criada pela FCB Brasil e a FCB de Nova York para as redes sociais, o produto aparecerá compartilhando espaços com marcas de cerveja do portfolio da Ambev, como Brahma, Skol, Budweiser e Spaten.
A ideia dos criativos é posicionar a marca como uma alternativa para que não está a fim de cerveja em determinada ocasião ou mesmo não curte a bebida, mas não quer ficar de fora dos encontros e festas como os amigos.
“A categoria de drinks prontos vem crescendo com muita força no Brasil e Mike’s é um drink super saboroso e refrescante e chega para mostrar que a diversão continua, mesmo quando você não está tão a fim de tomar uma cerveja, afirma Annelise Alves, Head de Mike's Hard Lemonade no Brasil.
Ficha Técnica
Agência: FCB Brasil
Cliente: Ambev
Produto: Mike´s Hard Lemonade
Título: Onde tem cerveja, pode ter mike´s
Estratégia, criação e conteúdo: FCB Brasil e FCB NY
Abby Kiefer, Alexandre Abrantes , Alexandre Vasquez, Amy Elkins, André Crystobal, Anna Martha, Ashley Read, Bianca Paiva, Bibiana Saldanha, Carolina Venancio, Danilo Boer, Diogo Mattos, Eduardo Gardini, Elton Longhi, Fernanda Geraldini, Fernanda Yoshimura, Gabriel Schmitt , Gustavo Zilles, Jack Lodge, James Friedman, Jamie Rutherford, João Paulo Cardoso, Logan Butler, Marcelo Rizerio, Mateus Madureira, Megan Bundy, Michael Aimette, Michael Schonfeld, Pedro Araujo, Pedro Ramos, Potyra Santos, Ricardo John, Renata d’Avila, Renata Reigota, Rodrigo Almeida, Ronaldo Silveira, Samira Ansari, Sean Kittredge, Tássia Massumi, Tiago Santos, Waner Almeida.
Produtoras: El Amarillo, Draftline.
Aprovação do cliente: Annelise Alves, Caitlin Partridge, Daniela Cachich, Eugenia Zagallo, Gabriela Gallo, Guilherme Poyares, Lucca Amorim, Thiago Zanettini.