Milà assina campanha de lançamento dos Postos Petronas no Brasil
Comunicação destaca a experiência dos motoristas por meio da qualidade dos produtos e serviços da marca
A Nexta, subsidiária da SIM Distribuidora, estreia neste mês a primeira campanha publicitária para os Postos Petronas no Brasil. Com criação da Milà, a comunicação com a assinatura 'Postos Petronas. Nossa fórmula é única', destaca a experiência dos motoristas por meio da alta qualidade dos produtos e serviços encontrados nos Postos de combustível.
Em 2024, Petronas lançou o primeiro licenciamento da marca em parceria com a SIM para oferecer aos consumidores brasileiros acesso a seus combustíveis e lubrificantes de alto desempenho – Petronas Primax, com tecnologias proprietárias de aditivos, e lubrificantes Petronas Syntium, desenvolvidos a partir de aprendizados e tecnologias vindos das pistas de Fórmula 1.
Com filme de 60 segundos, desdobrado em diferentes formatos e versões para veiculação no ambiente online, a campanha é também a estreia da Milà como agência full-service para a marca no Brasil.
A agência é a responsável pelo planejamento, estratégia e criação de campanhas publicitárias, ativações institucionais e de produtos, além da gestão e produção de conteúdo para os canais proprietários @PostosPETRONASBrasil.