Miniaturas querem estimular crianças
Com o conceito “Dirt Is Good” (Porque se sujar faz bem), a campanha incentiva que crianças explorem o mundo, enquanto se divertem ao ar livre. “Sr. Rã”, “Sr. Caracol” e o “Sr. Grilo” são professores em suas salas de aula, construídas à mão e fotografadas na natureza.
Os encantadores cenários foram construídos por Nix e Gerber, especialistas em miniaturas. Lori Nix e Kathleen Gerber têm criado diagramas e miniaturas por mais de 14 anos. Seus trabalhos têm sido objeto principal para a fotografia de Nix. Suas imagens de falsas paisagens e interiores urbanos foram aclamadas nos EUA e Europa. Em 2014, ela recebeu um Guggenheim Fellow em fotografia. A dupla ilustrou histórias para várias revistas, incluindo Field and Stream, O Magazine, New York Magazine, além de criarem a foto para a capa 7 de julho/14 de julho de 2014 da revista Time.
Cliente: Persil
Campanha: Professores
Agência: DLKW Lowe
Diretor Geral de Criação: Richard Denney. Dave Henderson
Diretor Global de Criação: Alex Okada
Criação: James Millers, Andy Long
Planejamento: Ayesha Walawalker
Atendimento: Matt Sherratt, Rachel Vernon
Produção/Agência: Gary Wallis
Fotógrafo: Justin Walker
Produção dos modelos / miniaturas: Nix and Gerber Studios
Retoque: Glen Pothecary
Agência de Mídia: Mindshare