Minuto Seguros tem novo posicionamento
É o caso do filme que traz o Nelson, olheiro de futebol, que apesar de todas as suas qualidades no que faz e ter feito a vida de vários moleques que foram ganhar dinheiro jogando na Europa, deixou passar batido um item importante na apólice de seguro do seu carro – e ficou no meio de uma estrada, à noite, com o carro parado, por desconhecer que seu seguro não atendia fora de sua cidade. O plano de mídia também prevê ações de patrocínio e merchandising em programas esportivos, além de anúncios e ações nos principais canais digitais, como YouTube e Facebook. O novo posicionamento da Minuto Seguros também está refletido no logotipo da empresa e no site, que além de uma mudança de layout, ganhou uma nova versão mobile, mais completa. “Estamos muito empolgados com a campanha criada pela CP+B Brasil e acreditamos que ela será um sucesso, pois é um movimento pioneiro no setor”, afirma Marcelo Blay, CEO da seguradora. “Um dos objetivos, além de fortalecer a nossa marca, é o de contribuir para o crescimento do próprio mercado”, completa.
Ficha Técnica
Título: Olheiro
Cliente: Minuto Seguros
Agência: CP+B Brasil
Criação: Marcelo Rizerio e Erick Mendonça
Direção de criação: André Kassu e Marcos Medeiros
Atendimento: Andrea Pupo e Vinicius Reis
Mídia: Tiago Santos
Produtora/pós-produção: Prodigo Films
Diretores de cena: André Godoi e Brenno Castro
Produtores executivos: Francesco Civita e Juarez Malavazzi Jr
Atendimento produtora: Chico Pedreira
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere
Diretor de arte: Andrés Zarza
Montagem: Daniel Fiori
Pós-produção: Prodigo Films
Trilha: Cabaret
Aprovação: Marcelo Blay, Eduardo Monaco e Viviane Macedo
https://www.youtube.com/watch?v=LTOyqDt6iVA