Mirum ganha concorrência de performance da SKY
Gisele Bündchen é garota-propaganda da SKY
A agência digital Mirum, que integra o grupo inglês WPP, conquistou a conta de performance digital da operadota de televisão via satélite SKY. O trabalho confiado à agência contempla toda a estrutura de frentes estratégicas, criativas e táticas da área de performance digital e otimização de conversão. Ou seja serviços de mídia de performance, criação, manutenção visual dos canais, BI (inteligência de negócios) e SEO (busca) com o objetivo de oferecer uma estratégia digital, com a possibilidade de geração de reports e dashboards em tempo real, suporte da área de criação para campanhas voltadas à performance e UX (User Experience), UI (User Interface) e tecnologia para manutenção dos canais.
“Essa integração entre áreas com o objetivo de gerar resultado descreve muito bem o nosso modelo de atendimento”, declara Guilherme Gomide, CEO da Mirum. A agência planeja uma meta agressiva de vendas para 2017, utilizando-se de sua expertise. “Tenho certeza que a visão e a obsessão por resultados da Mirum ajudarão a SKY a vender mais pelos canais digitais. Essa característica está no nosso DNA e em sintonia com o momento que o setor cresce em importância dentro da empresa”, completa Gomide.