Mirum reúne TV e streaming em primeira campanha para DirecTV Go

A DirecTV Go foca na programação de TV e no streaming em sua nova campanha, a primeira assinada pela Mirum. O filme começa com uma família à mesa. De um lado, a mãe e o filho, geeks; do outro lado, o pai e a filha, fãs de futebol. Em meio à tensão no ar, a mãe determina que a reunião só termina quando a família se decidir entre TV ou streaming.

O clima, então, se instala até surgir um púlpito com um botão “D” GO piscando e uma senhorinha que soluciona rapidamente a questão ao apertá-lo. Em seguida, a família aparece assistindo a seus programas favoritos na Directv Go: pai e filha acompanham um jogo de futebol ao vivo na TV e o filho assiste a um filme por streaming no celular.

O filme será veiculado no digital e na TV. 

Ficha técnica:

Agência: Mirum Agency  
CEO: Robson Ortiz  
Diretor de Criação: Filipe Matiazi  
Coordenador de Criação: Victor Keiti  
Coordenadora de Operações: Amanda Oliveira  
Criação: Thiago Gabardo, Rafael Rudnicki, Daniel Mota e Patrícia Machado 
Motion Design: Bruno Reynaldo e Igor Feitoza 
Estratégia: Daniel Kiesel, Heloisa Guernieri e Leonardo Meneghini 
Mídia: Chrystina Mundt, Mariana Ereda, Stephania Abreu, Camila Vaz, Larissa Gonçalves, Lucas Orlandi 
Social: Vanessa Vieira, Gustavo Cândido, Fernando Nunes, Fabiola Cebrian, Suellen Figueiredo, Emanuelle Sandri 
Produtor: Pauto Setti 
Fotografia: Felipe Adati 
Produtora de Áudio: Toro Áudio  
Produtora de Vídeo: Asteroide Films 
Atendimento: Alessandra Fraresso, Andressa Sucodolski e Débora Oliveira 
Aprovação: Alex Rocco, Alex Greif, Viviane Colasanti e Fernanda Bonfanti