Mitsubishi apresenta "espécies urbanas
>
Para lançar o Mitsubishi ASX no mercado brasileiro, a montadora japonesa convocou a Africa para criar uma campanha com peças para página tripla na mídia impressa, além de veicular spots em rádio e filme de 1 minuto e 30” para TV.
Sob o conceito Mitsubishi ASX. Uma nova espécie de 4×4. Uma espécie urbana, o filme traz estátuas como “espécies urbanas” que reconhecem a chegada desse novo 4×4, ganham vida e o perseguem pela cidade.
Na mídia impressa, as estátuas trazem o recurso de QR code, que direciona o usuário, através de um smartphone, para um site em que é possível assistir a um tutorial do produto. Também será veiculado um anúncio interativo para a edição na Revista Veja no iPad. Além disso, a Mitsubishi é o primeiro anunciante do Multishow HD, o comercial foi todo captado nesta tecnologia.
Ficha técnica:
Diretores de Criação: Sergio Gordilho, Flavio Waiteman, Humberto Fernandez e Rafael Pitanguy
Criação: Rafael Pitanguy, Humberto Fernandez, Ricardo Dolla e Alexandre Abu
Produção da agência: Daniela Andrade e Marcel Weckx
Atendimento: Marcelo Passos, Carolina Barretto e Fernanda Sierra
Planejamento: Pedro Cruz, Marcia Nery e Renata Lodi
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Fabio Freitas e Tony Arbex
Produção do filme: Hungry Man
Direção de cena: Carlão Busato
Direção de fotografia: Russo Loyola
Montagem e edição: Fernando Vidor
Finalização e pós produção: Hungry Man BR, Bitt
Produtora de som: A9 Audio
Produção de som: Apollo 9
Locução: Rodrigo Leão
Atendimento da produtora: Lu Fernandes
Aprovação pelo cliente: Corinna de Souza Ramos, Leticia Mesquita e Marilia Fujiwara