Mitsubishi Motors pede que clientes desacelerem
A Mitsubishi Motors apresenta campanha que conscientiza seu público sobre a necessidade de estar seguro em casa. Criada pela agência Ampfy, a campanha #desacelere traz filme manifesto, ações de branded content com os embaixadores da marca e de relacionamento com os consumidores.
No projeto, atletas como Adriano de Souza “Mineirinho”, Carlos Burle, Felipe Camargo, Rogério Braga (do @Triton4x4Club) e o canal Hidaka Explorer bão gerar conteúdo em suas redes sociais.
Com produção e pós-produção da O2 Filmes e A9 Áudio, o filme apresenta alguns modelos 4×4 da fabricante enquanto o narrador faz reflexão sobre a vida e o seu valor. A marca reforça ainda que o momento é de tirar o pé do acelerador e aproveitar a companhia dessa viagem.
“Mitsubishi é sinônimo de tecnologia, força e segurança. Nossa campanha convida as pessoas a refletirem que, não importa qual seja sua ambição, estejam firmes e, acima de tudo, sempre seguros”, explica Fred Siqueira, CCO da Ampfy.
Para Fernando Julianelli, Diretor de Marketing e Comunicação do grupo HPE, o apelo é importante, mesmo a indústria automotiva sendo uma das mais impactadas pela pandemia “Somos uma marca 4×4. Nosso espírito é desbravar os caminhos mais interessantes possíveis, seja na cidade ou fora dela. Mas vivemos um momento sem precedentes e ficar em casa, desacelerar, deixar seu carro na garagem neste momento é fundamental”, afirma Julianelli.