MMA apresenta novo board para Brasil e América Latina

Entre as marcas que compõem o Conselho estão Heineken, Itaú, Ambev, Visa, Grupo Boticário, entre outras

A MMA Latam anunciou o seus membros dos Conselhos Consultivo para o Brasil, Argentina e regional Latam para 2023.

Os Boards da América Latina e do Brasil serão presididos, respectivamente, por Patrícia Borges, VP Executiva da Diageo e Renata Vieira, CMO da Reckitt Hygene Comercial. Ainda no Brasil, as marcas, agências e players da indústria que compõem o Conselho de 2023 são Visa, Heineken, Unilever, Rappi, Itaú, Ambev, Diageo, J&J, Grupo Boticário, L'oréal, Mondelez, HPE, Pernod Ricard, Mercado Bitcoin, Black Influence, CP+B, Logan, ID, VidMob, Bullet, Ideal H+K, Creators, Reckitt Comercial, Druid, Americanas SA, WMcCann, WT Brasil, Spotify, Mercado Ads, Globo e Adsmovil.

Os executivos membros do Conselho são Camila Novaes, Diretora de Marketing do Cliente e Líder de Diversidade & Inclusão da Visa, Alvaro Garcia, CMO da Mondelez, Gabriela Comazzetto, Head Global Business Solutions do TikTok, Ricardo Silvestre, CEO da Black Influence e Manzar Feres, Diretora Geral de Publicidade da Globo. A lista completa pode ser acessada pelo site.

Os membros do Conselho participarão da curadoria de conteúdos que a MMA Latam traz para a comunidade, seja em seu portal de conteúdo e notícias, nos seus eventos anuais, em seus podcasts e outros canais nos quais a MMA marque presença.

“O poder colaborativo dos integrantes dos nossos boards potencializa a relevância e influência para definir o impacto do marketing no futuro dos seus negócios e sustenta um grande passo para a expansão da MMA fomenta e lidera a evolução da própria indústria", afirmou Fabiano Destri Lobo, CEO da MMA Latam.