MMA Innovate terá pesquisa sobre retail media e 40 palestrantes
Encontro será no dia 29 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP)
O MMA Innovate Brasil acontecerá no dia 29 deste mês, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento será palco da apresentação de uma pesquisa inédita sobre o mercado de Retail Media no país.
O material é o pontapé inicial do Retail Media Club, think tank brasileiro criado pela MMA. Apoiado neste primeiro ano pelo Mercado Ads, seu objetivo é aprofundar conhecimento, insights e melhores práticas de tudo o que envolve essa disciplina.
O MMA Innovate conta com mais de 40 palestrantes confirmados, entre líderes de marketing, mídia e inovação de empresas como Diageo, Grupo Boticário, Latam Airlines , Mars, Nestlé, Nubank, Opella, Reckitt, Samsung, Santander e Seara.
Ao longo do dia, serão 17 sessões em dois palcos. Além da pesquisa, a programação tem temas como a economia da atenção, com a palestrante internacional Dr. Karen Nelson-Field, empresas regenerativas, o estudo Tracking das Favelas e estudos de caso de anunciantes brasileiros.
“Somos a maior comunidade de líderes de marketing e mídia da América Latina e temos a responsabilidade de criar oportunidades para o desenvolvimento de conhecimento e evolução de temas que impactam a indústria”, explica Fabiano Destri Lobo, CEO da MMA para a América Latina.