MMA Latam terá prêmio em NFT com troféu Smarties tokenizado

Prêmios contam com o conceito criativo de Adhemas Batista

A MMA Latam, a Ginga e a BetaBlocks se uniram para desenvolver uma plataforma de NFTs (Tokens Não Fungíveis, da sigla em inglês) voltada para premiações do Brasil, a theawards.io.

Com isso, a MMA Latam anunciou também o prêmio em NFT, chamado Smarties Latam 2022, que celebram a criatividade e a eficácia de campanhas de inovação e tecnologia aplicadas ao marketing, com eficácia e impacto de negócios.

O prêmio terá troféus em versão tokenizada com conceito criativo de Adhemas Batista. Globalmente, os Smarties contam com mais de 3 mil inscrições em mais de 14 categorias.

“A partir dos Smarties, a theawards.io também atenderá ao nosso ecossistema de marcas e agências, que formam uma comunidade aderente a tendências e novas tecnologias e que buscam soluções inovadoras para potencializar suas relações com os clientes e consumidores”, destacou Fabiano Destri Lobo, diretor-executivo da MMA Latam. “A demanda por esse tipo de solução que estamos criando cresce a cada dia”.

As artes poderão ser impressas e entregues emolduradas, caso os premiados desejem e os ganhadores ainda poderão ter serviços atrelados aos prêmios como workshops e visitas aos eventos da MMA.

“Nós, da MMA, queremos mapear o futuro do marketing, e nada melhor do que criar na prática uma inovação que vem para revolucionar esse ecossistema que se reinventa diariamente”, diz Fabiano Destri Lobo. “Queremos mudar o cenário de premiações no Brasil e no mundo oferecendo a marcas e agências um lugar que será a referência para a prática”.

O projeto demandou mais de R$ 2 milhões em investimentos que incluem licenciamento, plataforma, inteligência, planejamento e desenvolvimento, comunicação e aplicação do conceito.