Mobile Marketing Association divulga vencedores do Prêmio Smarties
A MMA (Mobile Marketing Association) revelou os vencedores do Prêmio Smarties, uma das principais premiações voltadas ao segmento móvel, para a América Latina e para a América do Norte. Os ganhadores foram anunciados na cerimônia de gala do Innovation Summit SM2.
Heineken e a brasileira PorQueNão?, especializada em design de serviços e inovação tecnológica, levaram o prêmio máximo “Best in Show” para a América Latina, enquanto Sony Electronics, UM e Amazon Media Group tiveram a nomeação para a América do Norte. A lista e os videocases de todos os premiados está disponível no site da entidade.
A organização do evento anunciou que as inscrições tiveram um bom aumento em um ano, com recorde em Regional Smarties. “Está claro que as marcas, tanto na América do Norte quanto na América Latina, estão inovando no quesito mobile como nunca antes e estão investindo bastante para encontrarem novas e criativas maneiras para construir laços mais fortes e melhorar a fidelidade com seus clientes”, disse Sheryl Daija, diretora de estratégias da MMA.
“Não há dúvida de que a indústria de mobile está amadurecendo na América Latina. Estamos animados que mais e mais empresas latinas estão se voltando para o universo móvel para criar e prover experiências móveis para seus clientes que constroem a consciência”, afirmou Fabiano Destri Lobo, diretor da MMA LATAM.