Molico Multigold cria websérie com Mônica Martelli e aborda etarismo

Os episódios serão exibidos no YouTube do GNT e abordam assuntos que impactam a vida de quem tem mais de 50 anos

A Molico Multigold está lançando a websérie "Mônica Martelli em um relacionamento sério com ela mesma”, programa de entrevistas em que Mônica Martelli recebe convidados para falar sobre assuntos que impactam a vida de quem tem mais de 50 anos. Os episódios serão exibidos no YouTube do GNT e o primeiro, uma entrevista com apresentador Francisco Bosco sobre 'invisibilidade', foi lançado nesta sexta-feira (2).

Ao todo, serão 4 episódios em que Mônica, embaixadora da marca da Nestlé, dialoga sobre longevidade saudável, autoamor, empoderamento, e também sobre os desafios e preconceitos vividos por quem está nesta fase da vida. A criação é da agência DPZ.

Nos próximos programas, a artista ainda vai receber o casal Gui Alcantara e Wladia Goes; a psicóloga, pesquisadora e mentora em longevidade Candice Pomi; e a jornalista Silvia Ruiz, recentemente entrevistada pelo PROPMARK.

“É um prazer dar voz a estas discussões tão relevantes em uma iniciativa de Molico Multigold e que tem tudo a ver comigo, porque é urgente e libertador olhar com olhos amorosos para a idade que se tem, seja ela qual for. Poder colocar a temática de etariedade positiva no centro da conversa é fazer parte de uma cadeia de empoderamento e transformação que não tem mais volta”, afirma Martelli.