Moma coloca orquestra para mostrar como a Intelbras funciona bem
A Moma criou a nova campanha da Intelbras. A comunicação destaca o novo posicionamento da marca com a mensagem: “Com a Intelbras tudo funciona tão bem que você nem se dá conta”. Nas peças, vemos a empresa presente em vários momentos do dia-a-dia, seja no ambiente residencial ou corporativo.
No filme, uma orquestra toca o tema “The Thieving MagPie”, de Rossini, e é acompanhada pelos sons de vários produtos da Intelbras pela cidade. A campanha também estará presente no digital, revistas e nas tvs de bordo da Avianca.
https://www.youtube.com/embed/iY7r3TT7KF0
Agência: Moma Propaganda
Diretor de Criação: Rodolfo Sampaio
Criação: Rodolfo Sampaio, Guilherme Martins, Danilo Maia e
Felipe Zambon
Atendimento Agência: Maria Claudia Razze e Rafaela Peres
Mídia: Ariane Dernardi, Bruno Alencar e Natalia Turchetti
RTVC: Marcelo Tyson
Produtora: Honey Bunny
Direção: Carlos Manga Jr.
Dir. fotografia: Pedro Cardillo
Produção de Som: Tentáculo
Aprovação: Susana Brockveld e Leila Mello