Moma cria campanha para nova van da Mercedes-Benz
A Moma assina a campanha de lançamento no Brasil do Vito, a nova Van da Mercedes-Benz, que chega ao país nas versões furgão e Tourer, para passageiros.
O utilitário, que é produzido na Argentina, ocupa a lacuna das mid-size vans e pode ser utilizado por empreendedores de todos os tamanhos.
Para posicionar a van como a mais versátil da categoria, o filme brinca com as letras que formam o nome do veículo: V.I.T.O. e mostra cada pessoa interpretando a sigla à sua maneira.
Ficha Técnica
Título: V.I.T.O.
Agência: Moma Propaganda
Direção de Criação: Rodolfo Sampaio
Criação: Danilo Maia, Felipe Zambon, Guilherme Martins, Rafael de Miranda e Rodolfo Sampaio
Rtv: Marcelo Tyson
Atendimento: Richard Reisfeld, Ernani Junior e Tamirys Melo
Planejamento: Luiza Pirani
Mídia: Silviane Ramos e Ariane Denardi
Aprovação / Cliente: Carlos Garcia, Evandro Cunha, Rubia Cavalcante e Marcela Silva
Filme
Produtora do filme: Sentimental Filme
Diretor cinematográfico: Amnesia
Diretor Fotografia: Juliano Lopes
Montador: Amnesia
Finalizadora: Sentimental Filme / Atomo VFX
Produtora de som: Lua Nova
Print:
Fotógrafo: Platinum FMD / Leo Vilela