Moma cria campanha para nova van da Mercedes-Benz

Divulgação

A Moma assina a campanha de lançamento no Brasil do Vito, a nova Van da Mercedes-Benz, que chega ao país nas versões furgão e Tourer, para passageiros. 

O utilitário, que é produzido na Argentina, ocupa a lacuna das mid-size vans e pode ser utilizado por empreendedores de todos os tamanhos. 

Para posicionar a van como a mais versátil da categoria, o filme brinca com as letras que formam o nome do veículo: V.I.T.O. e mostra cada pessoa interpretando a sigla à sua maneira.

 Ficha Técnica 

Título: V.I.T.O.

 Agência: Moma Propaganda

Direção de Criação: Rodolfo Sampaio

Criação: Danilo Maia, Felipe Zambon, Guilherme Martins, Rafael de Miranda e Rodolfo Sampaio

Rtv: Marcelo Tyson

Atendimento: Richard Reisfeld, Ernani Junior e Tamirys Melo

Planejamento: Luiza Pirani

Mídia: Silviane Ramos e Ariane Denardi

Aprovação / Cliente: Carlos Garcia, Evandro Cunha, Rubia Cavalcante e Marcela Silva

 

Filme

Produtora do filme: Sentimental Filme

Diretor cinematográfico: Amnesia

Diretor Fotografia: Juliano Lopes

Montador: Amnesia

Finalizadora: Sentimental Filme / Atomo VFX

Produtora de som: Lua Nova

 

Print: 

Fotógrafo: Platinum FMD / Leo Vilela