Momentos de crise pedem Honda
Está no ar o novo comercial da Honda Motos que apresenta a marca como uma solução para a redução de gastos em um momento econômico difícil. O filme criado pela Y&R, intitulado “Economia Doméstica” mostra um casal em clima de tensão fazendo contas até que o personagem sugere comprar uma moto da Honda para usar no dia a dia.
A ideia é posicionar as motos da marca como veículos que economizam combustível e dá pouco trabalho de manutenção.
“O filme mostra que uma motocicleta Honda atende não apenas aos anseios de liberdade, como também é uma alternativa inteligente tratando-se de economia”, comenta Claudia Rodrigues Canazza, gerente de Marketing da Honda Motos.
https://www.youtube.com/watch?v=OEVtKMh9qzw
Ficha Técnica
Cliente:Honda
Produto: Varejo
Título: Economia Doméstica
Duração: 30”
Criação: Marcelo Romko e Luciano Santos
Direção de Criação: Eugênio Mohallem
VP de Criação: Rui Branquinho
RTVC: Nicole Godoy e Anderson Rocha
Produtora de Filme: Lux Filmes
Direção de cena: Beto Salatini
Produtora de Som: Coletiva Produtora
Atendimento: Leonardo Balbi, Helena Brant, Bruna Lauer e Talitha Gomes
Aprovação: Claudia Canazza, Odair Dedicação Junior, Cristiane Paixão e Diego Tagliaferro