Monange convida Camilla de Lucas para anunciar novo posicionamento da marca
Campanha busca inspirar hábitos de cuidado do jeito de cada mulher
Monange acaba de anunciar seu novo posicionamento "Esse momento é meu", que incentiva as mulheres a terem momentos de autocuidado e conexão com seu corpo em um contexto real.
O filme da campanha foi desenvolvido pela Talent e é protagonizado pela criadora de conteúdo, Camilla de Lucas, que reflete o que é o momento de autocuidado para cada uma. No vídeo, 6 mulheres de diferentes estilos e idades representam o que é para elas ter uma pausa para o autocuidado e bem-estar em seu próprio tempo, seja de 15 minutos, 1 hora, 5 segundos ou até mesmo um fim de semana.
"Estamos falando com a mulher real, que tem mil e um afazeres, mas entende a importância de tirar um tempinho para si. Os diferentes perfis de personagens e as diferentes percepções de pausa presentes no filme ajudam a reforçar esse discurso", afirma Bianca Alves, redatora da Talent.
O novo posicionamento da marca propõe que Monange seja uma aliada da mulher, encorajando-a a descobrir o próprio jeito de se cuidar e potencializando seu momento de autocuidado.
"Sabemos que o dia a dia é consumido por uma rotina com infinitas responsabilidades e atividades. E, com esse novo posicionamento, reforçamos o quanto Monange quer ser aliada da mulher nesse momento de autocuidado - sempre que for possível e dentro da realidade de cada uma", afirma Regiane Bueno, VP de marketing e consumo Brasil & Latam.