Marca convida nomes especiais para discutir o papel da rede de apoio no dia a dia de uma mãe em nova campanha de Dia das Mães

Com o objetivo de encontrar maneiras de acolher as mães do Brasil de forma afetiva e carinhosa, em prol do bem-estar daquelas que sempre cuidaram de nós, a Monange aposta na campanha #DeMãeSeCuidaAssim.

Com curadoria 360° da revista TPM, veículo que tem entre seus principais temas a maternidade, a ação se dá por meio de sete vídeos informativos guiados pela atriz, mãe, roteirista e influenciadora, Helen Ramos (@ahelenramos), e ilustrados pela artista Mauren Veras (@maurenveras) sobre o real papel de uma rede de apoio.

Os conteúdos começaram a ser publicados nas redes sociais da marca no início de maio e dentre os temas abordados, estão “Vale Cineminha”, mostrando como ajudar essa mulher para que ela consiga curtir esse momento de lazer, “Indique um grupo de apoio”, para que ela se sinta cada vez mais acolhida, “Cuidadora por um dia”, incentivando essa rede a doar tempo para as crianças, incentivando as mães a terem mais momentos de autocuidado, entre outras orientações a fim de contribuir para essa jornada da maternidade.

"Esta campanha continua a abordar o tema do autocuidado como forma de amar a si mesma. O tema também foi trabalhado no dia das mulheres e, assim como nesta campanha, faz parte da plataforma #EuMeCuidoAssim, mostrando que existem diferentes formas de curtir esse momento: nenhuma está certa ou errada, apenas existe a sua maneira de se cuidar. Nesta data, queremos presentear as mulheres com um dos bens mais preciosos que temos, o tempo, por meio de dicas que mostram como a rede de apoio pode ser mais efetiva e afetiva na vida delas”, conta Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing da Coty no Brasil.

A ação foi pensada e idealizada em parceria com a Talent Marcel, com um time quase 100% feminino e com o olhar atento de mães que estavam presentes desde a produção até a aprovação deste projeto.