Mondelēz lança 7Days no Brasil

Produto faz parte de pacote de R$ 400 milhões em investimentos e a aposta da companhia em novas categorias, como snacks assados

A Mondelēz Brasil anunciou nesta segunda-feira (7) a chegada da 7Days ao mercado brasileiro. Com presença em mais de 50 países, a marca entra para o portfólio da companhia, dona de marcas como Lacta, Bis, Club Social, Oreo e Trident.

A aposta busca ampliar sua atuação no segmento de snacks assados embalados, que serão vendidos em embalagens individuais de 45g, nos sabores Lacta, Laka e Morango.

7Days nos sabores de Lacta, Laka e Morango

De acordo com a empresa, o lançamento de 7Days faz parte de um pacote de R$ 400 milhões em investimentos até 2028, voltado à ampliação da capacidade produtiva das fábricas no país e à entrada em novas frentes de consumo.

Globalmente, o segmento de snacks assados movimenta cerca de US$ 97 bilhões. Entre 2021 e 2024, a Mondelēz registrou crescimento de 34% na categoria e agora projeta dobrar de tamanho até 2030.

“Essa nova movimentação representa mais do que um novo produto no mercado:
simboliza a evolução constante da nossa presença no Brasil, com foco em
categorias estratégicas e alinhadas à nossa visão de crescimento a longo prazo", explica Renata Vieira, VP de marketing da Mondelēz Brasil.

Renata Vieira, VP de marketing da Mondelēz Brasil

"Com 7Days, damos um passo importante para fortalecer nossa liderança no
segmento de snacks, oferecendo ainda mais variedade, qualidade e conveniência
ao consumidor brasileiro", completa a VP de marketing da marca.

A distribuição no Brasil terá início em outubro, com foco nas regiões Sul e Sudeste, por meio de supermercados, padarias, mercearias e lojas de conveniência.