Monks vence como agência do ano no TikTok Ad Awards 2024

O Boticário, Magalu e Monks levaram as principais categorias; veja a lista completa de vencedores

O TikTok realizou, nesta terça-feira (17), a edição de 2024 do TikTok Ad Awards, premiação que reconhece as marcas e agências que se destacaram na plataforma ao longo do ano.

Com a consultoria Ipsos, o TikTok Ad Awards recebeu inscrições das iniciativas de marca que aconteceram entre 28 de setembro de 2023 e 28 de agosto de 2024. Foram mais de 380 cases inscritos por mais de 140 marcas e de 100 agências, avaliados em duas rodadas por um júri externo, composto por cerca de 90 membros do mercado publicitário.

O Boticário foi destaque como o perfil que fez o melhor trabalho considerando todas as frentes, sendo conteúdo orgânico, anúncios, cocriação com criadores de conteúdo e a comunidade consistente.

Neste ano, houve duas novas categorias especiais para premiar o "Anunciante do ano" e a "Agência do ano".

Veja quem foram os vencedores do TikTok Ad Awards 2024

'Vai pra For You caramba' - Melhor uso de formato: quem disse, berenice? + W3haus - Live Bere-gift

'O som tá on' - Melhor uso de som: Chandele + Jüssi - O Chan que seu dia merece

'Só vi que era ad no final' - Melhor trabalho com Creator: Petrobras + W3haus - Influenciadores 70+

'POV: Hitei no TikTok' - Melhor surfada de trends: Eudora + Zmes - Niina Secrets Segredos para Arrasar

'Parceria de milhões' - Melhor cocriação com a comunidade: Duolingo Brasil + Jotacom - #Editanduo, Edits com a Comunidade

'Começa com um TikTok' - Melhor campanha com foco em transformação: Seda + Soko (Droga5) - #UmaPrincesaPuxaOutra

'TikTok funciona' - Melhor campanha criativa com impacto no negócio: Magazine Luiza + Monks - Tem criador de conteúdo no Magalu!

'É o momento' - Melhor campanha em datas especiais: Shopee - Dia do Consumidor Shopee 2024

'Além do TikTok' - Melhor integração entre TikTok e offline: Netflix Brasil + GUIZO - Baile Funk BR.idgerton

'Quebrou a banca' - Melhor @: O Boticário + SoWhat - Perfil O Boticário

Anunciante do ano: Magazine Luiza

Agência do ano: Monks

Além da premiação destinada aos anunciantes, também aconteceu a cerimônia para prestigiar os vencedores do TikTok Awards. Veja a lista completa:

Vídeo do Ano (Selo TikTok de Qualidade): Camila Pudim

Criador do Ano (O mais-mais de 2024): Bomtalvão

Estrela do Ano: Ana Castela

#TikTokMeFezAssistir: Arthur Viana

#AprendaNoTikTok: Pedro Loos

#TikTokModaEBeleza: Rafael Santos

#TikTokMeFezOuvir: Beijos, Blues e Poesia – Desejo de Menina

#TikTokReceita: Arthur Paek

#TikTokEsportes: Lucas Veloso