Rino Com cria série jornalística para Monsanto

A Monsanto, empresa de tecnologia para o campo, terá uma série jornalística com o programa Planta, Brasil, idealizado com o canal Terraviva e criado pela Rino Com. O objetivo é fortalecer a ligação entre o produtor rural e a multinacional. O conteúdo foi produzido durante um ano dividido em 11 programas, que serão exibidos três vezes por semana. Neles serão apresentados as últimas tecnologias da Monsanto para prestação de serviço.

A apresentação é do jornalista Tobias Ferraz, do canal Terraviva. Dentro os principais temas apresentados estão práticas agrícolas, lavoura de milho e algodão, refúgio, programas de relacionamento, ferramentas e tecnologia no campo, agricultura sustentável, dentre outros.

Para Fernando Piccinini, vice-presidente de criação da Rino Com, este é um projeto pioneiro, que envolve diversas áreas da Monsanto e que  informará o público-alvo da multinacional. “Mais uma vez, conseguimos escapar da mídia tradicional e buscar novos canais de comunicação para nosso cliente. Foi fantástico trabalhar com este tipo de produção. O cliente nos deu total liberdade para criar e desenvolvemos o conceito, o logo e o nome do programa”, conta Piccinini.