Montilla apresenta "pirata contemporâneo"
A Ron Montilla apresenta nesta quinta-feira (15) seu novo comercial, focado no mercado nordestino. A peça, desenvolvida pela NBS, tem como objetivo mostrar aos consumidores que o principal atributo da marca de rum é a ousadia, explorando seu personagem ícone: o pirata.
O filme, intitulado “Novo pirata”, mostra um típico representante desse grupo em trajes tradicionais. A locução lembra que muita gente acredita não existirem mais piratas, ressaltando, porém, que eles podem não ter mais papagaios, mas ainda têm ousadia. Em seguida, o personagem, é mostrado como um “pirata contemporâneo”, pensando em uma forma de paquerar uma jovem em um banco.
Transportando a essência dos piratas para qualquer cidadão contemporâneo que represente seus valores, o locutor ressalta que os piratas de hoje podem não ter mais bandana, nem tapa-olho, mas conservam astúcia, audácia e bravura. “Piratas estão em todo lugar, mas sem aquela camisetinha ridícula de babadinho”, finaliza o comercial, em tom bem humorado.
A divulgação da Ron Montilla deve ser reforçada por anúncios e peças de mídia exterior, com criação também a cargo da NBS.
Ficha técnica:
Direção de criação: Pedro Feyer, André Lima, Cassio Faraco e Dedé Eyer
Criação: Guilherme Valverde, Fernando Calvache e Dedé Eyer
Atendimento: Alexandre Grynberg, Gisele Pansera e Paula Malvezzi
Planejamento: Gisela Toledo, Leonardo Lippel e Camila Gadelha
Mídia: Ana Balleroni, Luciana Babos, Marcelo Pereira e Alexandre Fermoselle
RTV: Bia Traldi e Natalia Rossi
Produtora do filme: Hungry Man
Direção de cena: Carlão Busato
Direção de fotografia: Russo Loyola
Montagem: André Mello
Finalização: Átomo VFX
Produtora de som: Play it Again
Aprovação Cliente: Colin Kavanagh, Karen Ehrlich e Gustavo Amaral