Mood conquista conta da marca Rezende

A marca Rezende, do Grupo JBS, é a nova conquista da agência Mood. A primeira campanha publicitária é lançada nesta sexta-feira (20) com o conceito “Quero mais (mais confiança, mais economia)”. Um filme de 30’’ apresenta o jingle inspirado na música “Piradinha”. A ação destaca os produtos da marca e pretende aproximar a Rezende do consumidor ao reforçar características da empresa.

“A Rezende já é uma marca com tradição, conhecida principalmente nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Ao investir em campanhas publicitárias, pretendemos ampliar e reforçar a presença da marca perante o mercado e aproximá-la do consumidor”, explica Eduardo Bernstein, diretor de marketing da JBS Foods.

A veiculação acontece em TV aberta nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, e também conta com spots de rádio, mídia out of home, ações de merchandising e materiais no ponto de venda.

“Essa é uma conquista muito importante para nós, pois além de ampliarmos nossa presença no Grupo JBS, ajudaremos a expandir a imagem dos produtos da marca visando a experimentação e como consequência o alcance de novos consumidores”, comenta o sócio e vice-presidente da Mood, Andrei Sanches.

https://www.youtube.com/watch?v=m349BmQVj4I

FICHA TÉCNICA

VP Criação: Valdir Bianchi

Criação: Rafael Gonzaga e Linus Oura

Atendimento: Fábio Meneghati e Fábio Lima

Mídia: Eduardo Lellis e Tiago Capalbo

Planejamento: Daniel Rios e Fabricio Natoli

RTV: Rita Teófilo e Thiago Campos

Produtora de Vídeo: Sagaz Filmes

Produção Executiva (Produtora): Silvia Sivieri

Direção / Diretor (Produtora): Daniel Caselli

Diretor de Fotografia (Produtora): Marcelo Corpani

Produção de áudio: Lua Nova

Produção de áudio e arranjo: Piradinha – Thomas Roth e Paulo Vaz

Aprovação do cliente: Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno e Janaina Tobita