Mood cria campanha para divulgar livro erótico

A Mood criou uma campanha inusitada para lançar o terceiro volume da série “Crossfire, para sempre sua”, de Sylvia Day, publicado pela Editora Paralela. Composta por filme, anúncios em jornais e revistas e materiais para pontos de venda e internet, a estratégia mostra como os homens ficam constrangidos ao lerem trechos “picantes” do livro.

Em um aplicativo desenvolvido para Facebook, usuários acima de 18 anos poderão brincar com dadinhos eróticos. De acordo com a parte do corpo e o verbo sorteados, os dados exibem diferentes trechos do livro.

Ficha técnica:

Direção de criação: Aaron Sutton, Valdir Bianchi e Victor Aragão
Criação: Beatriz Lopes dos Santos, Gustavo Costa, Linus Oura e Tiago Freitas
RTV: Rita Teófilo
Atendimento: Ivi Castanho
Mídia: Carol Nobre
Produtora do filme: BossaNovaFilms   
Direção de cena: Willy / Alê Lucas
Produção executiva: Eduardo Tibiriça e Pedro Gomes
Direção de fotografia: Walter Carvalho
Produtora de som: A9 Áudio
Aprovação pelo cliente: Luiz Schwarcz, Matinas Suzuki e Juliana Vettore