Ação da Devassa entrega Playboy em lata especial

 

Uma ação da Mood criada para a cerveja Devassa, da Brasil Kirin, dará aos assinantes da revista masculina Playboy, da Editora Abril, uma embalagem especial que imita a lata da Devassa by Playboy, lançamento de verão da marca. A estratégia de marketing direto tem o objetivo de apresentar a nova cerveja ao leitor. A revista trará um pôster convidando os assinantes a conhecerem a “estrela que acabou de assinar com a Playboy”, uma referência à atriz Alinne Moraes, garota propaganda da marca.

Ficha técnica:

Direção de criação: Aaron Sutton e Eugênio Tonelli
Criação: Felipe Silva, Danilo Tranquilli, Guilherme Jorgetti, Rafael Gonzaga, Helio Gualberto e Hugo Seixas
Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrea Souza, Milena Falco e Marcio Trevizani
Planejamento: Andre Reis
Mídia: Eduardo Lellis, Lucio Shimana e Danielle Camargo 
Artbuyer: Rita Teofilo
Produção gráfica: Luiz Nunes e Antonio Amorim
Finalização: Gabriel Guize e Byanca Melo
Fotografia: Andre Passos
Ilustração 2D e 3D: Rogério Harsányi
Aprovação pelo cliente: Maria Inez Murad e Thiago Torelli