Moov Brás troca anúncios convencionais de imóveis por branded content

Divulgação

A ação está levando para as redes sociais dicas de gastronomia, cultura e opções de lazer na região do Brás

O conteúdo tem sido um caminho cada vez mais potente e assertivo para marcas de produtos e serviços atingirem a mente e o coração de seus clientes. Pensando nisso, o Moov Brás, projeto residencial na Zona Leste da incorporadora Gafisa, lançou uma ação de branded content em parceria com o canal O Melhor de Sampa.

Por meio de uma série de vídeos semanais, publicados no Facebook e no Instagram da marca e também do canal, a iniciativa vai levar para as redes sociais dicas de gastronomia, cultura e opções de lazer na região do Brás. “Reunindo Moov e O Melhor de Sampa conseguimos mostrar a região por uma outra perspectiva, apresentando suas facilidades e também a riqueza cultural do bairro. O objetivo é ir muito além dos tradicionais anúncios de imóveis e junto com produtores de conteúdo dialogar com as mais diversas gerações “, comenta Caio Carrato, gerente de marketing e vendas na Gafisa.

Confira o primeiro vídeo: 

 

Cantina do Gigio e Restaurante “O Lavrador”, no primeiro vídeo com nossas dicas sobre a região do Brás. #omelhordesampa #bras

Uma publicação compartilhada por OMSP – @omelhordesampa (@omelhordesampa) em 3 de Ago, 2018 às 5:03 PDT