Morte fica à espreita esperando pelo pior
A Caso Comunicação encontrou uma forma bem-humorada de apresentar a morte na nova campanha de seguro de vida para a Porto Seguro. No filme, a figura da morte aparece à espreita, esperando pelo pior, mas se dá mal porque o personagem que vive situações cotidianas que envolvem algum tipo de risco sempre se protege. É uma ideia contrária a de que muitas pessoas evitam pensar em seguro de vida porque lembra morte.
Criado pela Caso Comunicação, com produção da Fat Bastards e direção da dupla Alaska, o comercial introduz o conceito da campanha “Você tem bons motivos para se cuidar.” Quando vem a revelação de que o protagonista tem um filho, o conceito se completa: “E o melhor deles para fazer um Porto Seguro Vida.”
A campanha estreia na TV por assinatura, internet, rádio e mídia impressa.
https://www.youtube.com/embed/P1SR1vBFGnw
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Porto Seguro
Título: “CUIDADOS”
Produto: Porto Seguro Vida
Diretor de Criação: Edmundo França
Criação: Natan Pereira, Tiago Marchitiello, Paulo Sancer
Produtora: Fat Bastards
Direção: Alaska
Line Producer: Henrique Danieletto
Produção Executiva: André Pinho, Fernando Carvalho
Fotografia: Daniel Belinky
Montagem: Alaska
Pós-produção: Nash VFX
Finalizador: Elton Bronzeli
Fotografia Still: Estúdio Pola / Rodrigo Westphal, Lucas Tintori
Produtora de Som: A Voz do Brasil
Produção Executiva: Alan Terpins, Rosana Souza
Direção Musical: Sérgio Bártolo
Produtor: Eron Guarnieri
Atendimento: Silvana Lowenthal, Marcos Lara
Mídia: Camila Bencini, Danilo Minicucci
Aprovação Cliente: Fabio Luchetti, Marcelo Picanço, Fernanda Pasquarelli