Morte fica à espreita esperando pelo pior

Divulgação

A Caso Comunicação encontrou uma forma bem-humorada de apresentar a morte na nova campanha de seguro de vida para a Porto Seguro. No filme, a figura da morte aparece à espreita, esperando pelo pior, mas se dá mal porque o personagem que vive situações cotidianas que envolvem algum tipo de risco sempre se protege. É uma ideia contrária a de que muitas pessoas evitam pensar em seguro de vida porque lembra morte.

Criado pela Caso Comunicação, com produção da Fat Bastards e direção da dupla Alaska, o comercial introduz o conceito da campanha “Você tem bons motivos para se cuidar.”  Quando vem a revelação de que o protagonista tem um filho, o conceito se completa: “E o melhor deles para fazer um Porto Seguro Vida.”

A campanha estreia na TV por assinatura, internet, rádio e mídia impressa.

 https://www.youtube.com/embed/P1SR1vBFGnw

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Porto Seguro

Título: “CUIDADOS”

Produto: Porto Seguro Vida

Diretor de Criação: Edmundo França

Criação: Natan Pereira, Tiago Marchitiello, Paulo Sancer

Produtora: Fat Bastards

Direção: Alaska

Line Producer: Henrique Danieletto

Produção Executiva: André Pinho, Fernando Carvalho

Fotografia: Daniel Belinky

Montagem: Alaska

Pós-produção: Nash VFX

Finalizador: Elton Bronzeli 

Fotografia Still: Estúdio Pola / Rodrigo Westphal, Lucas Tintori

Produtora de Som: A Voz do Brasil

Produção Executiva: Alan Terpins, Rosana Souza

Direção Musical: Sérgio Bártolo

Produtor: Eron Guarnieri

Atendimento: Silvana Lowenthal, Marcos Lara

Mídia: Camila Bencini, Danilo Minicucci

Aprovação Cliente: Fabio Luchetti, Marcelo Picanço, Fernanda Pasquarelli