Morya lança novo conceito para PUC RS

A agência Morya, de Porto Alegre, acaba de criar uma campanha para a PUC RS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul). Com elenco totalmente formado por estudantes e profissionais da universidade,  as peças apresentam o novo conceito do centro de estudos: “Do Tamanho do Futuro”. A ideia é mostrar a grande estrutura da universidade a serviço da comunidade acadêmica.

 Além do filme para televisão, a campanha conta com outdoors e anúncios em jornais do sul do Brasil. A PUC RS está entre as mais tradicionais instituições de ensino superior do Brasil. Em 2011 foi considerada pelo Ministério da Educação a melhor universidade privada do sul do país e a 3ª do Brasil.

 Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fFWM7dQQ1qc

 Ficha Técnica:

 Direção de Criação: Fabio Bernardi e Gregório Leal

Criação: Fabio Bernardi, Lara Piccoli, Marlon Abrahão, Leonardo Curtis e Leandro Andrade

Atendimento: Milene Santos

Planejamento: Lara Piccoli e Daniele Lazzarotto

RTVC: Melissa Bordin

Produtora: Mythago

Diretor: Guido Antonini

Atendimento produtora: Tanara Soletti

Produtora de som: Loop Reclame

Aprovação Cliente: ASCOM – Stefânia Ordovas e Vinícius Sittoni Brasil