'Mostre sua garra': Young Lions Brazil tem nova identidade visual

Desenvolvido pela FutureBrand, projeto busca enfatizar a energia e determinação dos jovens criativos brasileiros

O programa Young Lions Brazil, organizado pelo Estadão como parte da iniciativa global Young Lions Competition, ganhou uma nova identidade visual e posicionamento.

Desenvolvido pela FutureBrand, o projeto de rebranding traz uma evolução para o Young Lions e enfatiza a energia e determinação dos jovens criativos brasileiros.

Com conceito 'Mostre a sua garra', o programa reforça o poder criativo dos brasileiros enquanto convida os jovens a explorarem cada vez mais seu potencial.

Além de uma identidade mais ousada e com ares de competição, o novo logo do Young Lions traz uma forma única e exclusiva criada a partir do rugido de vencedores do Young Lions. De acordo com a intensidade da voz de cada um, a marca ganhou diferentes contornos.

"Como uma marca viva, o logo ganhou formas únicas a partir de cada rugido, acompanhando as novas gerações. É com muito orgulho que lançamos essa nova etapa do programa, celebrando 30 anos de história de impacto positivo na indústria criativa brasileira e que faz diferença na jornada de muitos profissionais", disse Marcio Fritzen, CCO da FutureBrand.