Motim apresenta nova chief brand strategy officer
Ana Laura Motta vai liderar a área e iniciativas de marca da aceleradora e supervisionar as estratégias de comunicação integrada
A Motim anunciou a promoção de Ana Laura Motta, que passa a assumir o cargo de chief brand strategy officer. Na função, a executiva vai liderar a área e iniciativas de marca da aceleradora, bem como supervisionar as estratégias de comunicação integradas e narrativas desenvolvidas para os clientes.
Ana Laura está na empresa desde 2020, quando começou a atuar junto com a criação da área de conteúdo, passando pela coordenação até assumir como head de conteúdo em 2021.
Posteriormente, foi promovida ao cargo de content manager & head of LinkedIn PR, onde trabalhou com contas como Nomad, Alura, Conta Simples e iD\TBWA. Em 2023, se tornou partner da aceleradora.
“Essa é uma posição de extrema importância para o objetivo de criar uma nova categoria de disrupção das estratégias integradas de relações públicas que a Motim propõe ao mercado a partir de 2025. E, para isso, era necessário que o cargo fosse ocupado por alguém que tivesse fluência na metodologia da aceleradora. Quero definir um novo patamar de excelência para a gestão de posicionamento de marcas de inovação no Brasil”, afirmou a profissional.
Formada em relações públicas pela Unesp de Bauru, com master em marketing digital pela ESPM e certificação em comportamento digital pela São Paulo Digital School, entre outras formações, Ana Laura já trabalhou no desenvolvimento de estratégias de comunicação e conteúdo para mais de 180 empresas e executivos, com foco em startups e scale ups.