Motim apresenta nova líder de conteúdo de marca
Com a promoção, Fernanda Maranha irá liderar projetos como Helbor, HBR, Skeelo e BugHunt
A Motim anunciou a promoção de Fernanda Maranha para o cargo de líder de conteúdo de marca. Agora, ela será responsável por liderar projetos como Helbor, HBR, Skeelo e BugHunt.
Na função, a executiva irá cuidar da área que oferece serviços de marketing de conteúdo, análise e estratégia de marca e de canais, abrangendo ações de rebranding, produção de conteúdo para redes sociais e elaboração de materiais como e-books e newsletters.
“Assumir a liderança de Conteúdo de Marca é um desafio que encaro com muita responsabilidade e satisfação. Estou empolgada para essa nova etapa na minha carreira e por colaborar estreitamente com os clientes, a fim de criar estratégias de conteúdo que não apenas atendam, mas superem suas expectativas”, afirmou Fernanda.
Formada em Jornalismo pela USP, com pós-graduação em Eventos pelo Senac e certificação em branding pelo Galileo Branding, a profissional soma experiências em redações de veículos, como Portal IG e Pequenas Empresas & Grandes Negócios, e em assessoria de imprensa.
Há 6 anos na Motim, ela já atuou como especialista de PR e, em 2020, passou a fazer parte do time de conteúdo de marca. Em 2022, assumiu o cargo de coordenadora da equipe de conteúdo, onde trabalhou com contas como Grupo Ânima, Nomad e Conta Simples.