Motorola aposta no 'bem na foto, duro na queda' para campanha do edge 50 neo

Filme foi criado por Zulu Films e regionalizado pela agência CP+B

A nova campanha da Motorola, cujo foco é o lançamento do modelo edge 50 neo, tem como mote 'bem na foto, duro na queda'. A estratégia segue a ideia de que o consumidor deseja um smartphone com um design bonito, resistente e com uma boa câmera.  

O filme, criado por Zulu Films e regionalizado pela CP+B, está com transmissão em TV aberta, TV por assinatura e todo ecossistema digital (Youtube, Redes Sociais etc.) e vai destacar principalmente a chegada da ultrarresistência militar nos aparelhos, padrão exclusivo da Motorola.

O comercial mostra ainda a experiência de câmeras profissionais com os sensores SONY associados à inteligência artificial do Moto. A transmissão ficará no ar até o dia dez de novembro na TV, em intervalos de programas como Fantástico, Caldeirão do Mion, Altas Horas, entre outros, e até o final do mês de novembro com os conteúdos digitais.