Motorola reúne coletivos para campanha de novo celular
Sob o guarda-chuva do ‘Power to empower’, a Motorola reuniu os coletivos Valquírias Musical, a produtora Gleba do Pêssego, a dupla 2 Vilão, além de personagens reais, para produzir a campanha do novo celular do portfólio.
A ação, que se desdobrará em diversos vídeos, foi produzida pela Gleba do Pêssego, produtora formada por ex-alunos do Instituto Criar (ONG apoiada pela Motorola) e dirigida pela 2 Vilão, também ligada ao Instituto Criar.
Para traduzir a essência da campanha foram utilizados personagens reais, que têm um ponto em comum: encontraram na tecnologia a ferramenta para reescrever suas histórias.
Além de ser disponibilizado no canal da Motorola no YouTube, o vídeo da campanha será veiculado no portal Globo.com e durante a exibição dos jogos da NBA nos canais Globosat em dezembro, e inserção na Rede Globo a partir de janeiro, além de presença em digital no Facebook da marca.
Ficha técnica:
Cliente: Motorola
Campanha: Lançamento moto g200
Produtora: Gleba do Pêssego
Produtor Executivo/ Criativo: Leo Domingos
Direção/Roteiro / Criativo: 2 Vilão (Mary/Peri)
Ass. Direção / Editor / Criativo: Guilherme Candido
Diretora de Fotografia / Criativa: Tatiane Ursulino
Diretor de Arte / Criativo: Gabriel Soares
Trilha Sonora: Valquírias Musical e estúdio Apollo 9
Produtor de casting: Vitor Costa / 2 VilãoFotógrafo: Vinicius Souza