Movida reforça DNA da empresa em peça focada no cliente
A campanha conta com um jingle em formato de rap com rimas abordam todas as modalidades do negócio
A Movida anunciou o lançamento da sua campanha "A Vida é para ser Movida", que tem como objetivo reforçar o DNA do serviço da empresa, baseado em valores como foco no cliente, inovação, sustentabilidade e menos burocracia na locação.
A peça é embalada por um jingle em formato de rap com rimas abordam todas as modalidades do negócio, sendo que, em cada uma delas, os consumidores encontram o carro e as condições ideais para aquilo que precisam.
"As pessoas estão no centro de cada passo que damos na Movida. Com a nova campanha, ressaltamos o quanto nosso olhar está sempre atento às necessidades do cliente, àquilo que faz sentido para a rotina dele e que facilita a sua jornada. Queremos que esse cuidado esteja registrado no nosso DNA, no nosso sangue laranja, e que os consumidores percebam isso onde quer que estejam", explicou Francine Marcheto, diretora de Marketing e Cliente da Movida.
A peça se desdobra em peças comerciais para rádio e televisão, mídias Out Of Home (OOH) em aeroportos e pontos de ônibus, além de ações com influenciadores e nas redes sociais da empresa.
"Além do foco no cliente, queremos evidenciar que a Movida sempre entendeu que o carro é um meio importante para as pessoas terem autonomia e alcançarem seus objetivos. Por isso, oferece produtos versáteis, do RAC ao Longo Prazo e Seminovos, e que se adaptam aos diversos momentos e necessidades do consumidor", complementou Francine.