MPM usa mídia exterior para divulgar "Sanduíches dos X-Men"
A MPM Propaganda decidiu apostar na mídia exterior para divulgar novos lançamentos do Burger King, que chegaram às lojas da rede em São Paulo, Salvador, Brasília e Belo Horizonte na última sexta-feira (26). Os dois novos sanduíches são inspirados no filme X-Men: O Confronto Final, da Fox Film, o XL (Cheeseburguer Triplo Extra Longo) e Whopper® X-Treme, variação do Whopper®, grande hit do Burger King, são “Os sanduíches oficiais dos X-Men”. As imagens mostram os dois novos sabores da rede espetados nas garras do personagem Wolverine. A campanha utilizará diversos painéis espalhados pela cidade de São Paulo, sendo que o maior deles será na Avenida Faria Lima, além de mais de 200 peças de busdoor. Em Salvador, 200 pontos de mobiliário urbano serão tematizadas com o mote X-Men, em Brasília serão 30 outdoors com aplique e painel eletrônico, enquanto em Belo Horizonte serão 100 traseiras de busdoor. A direção de criação é de Aaron Sutton e Jorge Iervolino e a criação é de Sidney Braz, Kiko Mattoso e Elias Torres.