Encontro realizado na sede da agência, discutiu sobre IA generativa, automação, dados e aplicação de tecnologia no dia a dia
A MRM Brasil, agência de transformação digital do McCann Worldgroup, reuniu grandes nomes do mercado para falar sobre IA generativa, automação, dados e aplicação de tecnologia no dia a dia, após o Adobe Summit 2024, um dos principais eventos do mundo sobre tecnologia, marketing e experiência do cliente, realizado entre os dias 25 e 28 de março, em Las Vegas (EUA).
O encontro aconteceu no último dia 26 de abril, na sede da agência, em São Paulo. Na ocasião, os executivos da agência, Fábio Souza (CEO), Isabel Coletta (COO), Dogura Kozonoe (CCO), Marcia Aguirre (CSO), Marcela Borges (CFO) e Rogerio Goncalves (CDO), discutiram sobre o futuro do marketing digital.
O evento contou com a presença de nomes importantes do mercado da comunicação como; Hermann Mahnke (VP de DSX da GM para a América do Sul), Bruno Campos (executivo de marketing do Banco PAN), Tadeu Arvelos (diretor de marketing da Leroy Merlin), e com o time da ADOBE, Pablo Pilon, Leo da Silva, Herick Tahata e Sandra Marques.