MRM Brasil promove ‘Cannes Download 2024: Commerce Lions & Innovative Ideas’

Encontro realizado na sede da agência, em São Paulo, contou com a presença de Ronald Ng, CCO da MRM Global

A MRM Brasil, agência de transformação digital do McCann Worldgroup, promoveu o ‘Cannes Download 2024: Commerce Lions & Innovative Ideas’. O Evento realizado no último dia 30 de julho, na sede da agência, em São Paulo, reuniu os principais líderes do mercado para explorar e discutir os principais destaques do Cannes Lions 2024. O encontro contou com a presença de Ronald Ng, CCO da MRM Global, além dos executivos da MRM Brasil, Fábio Souza (CEO), Dogura Kozonoe (CCO), Marcia Aguirre (CSO), Marcela Borges (CFO), Rogerio Gonçalves (CDO) e Anderson Espanha (diretor-executivo de estratégia e experiência digital), que compartilharam os principais insights e tendências do festival, oferecendo suas perspectivas e análises. Além disso, destacaram o case 'Samsung throwback deals' da Samsung Brasil, que rendeu à agência o Leão de Ouro na categoria Creative Commerce.

Dogura Kozonoe, CCO da MRM Brasil; Renato Shiratsu, diretor de marketing e comunicação da Samsung; Fábio Souza, CEO da MRM Brasil; e Flávia Barros, CMO da Leroy Merlin, exibem o Leão de Ouro conquistado nesse ano, na categoria Creative Commerce, com 'Samsung throwback deals'.
Simon Cook, CEO do Cannes Lions, envia mensagem para os participantes do evento
Dogura Kozonoe, CCO da MRM Brasil; Ronald Ng, global CCO da MRM; e Guilherme Medici, creative director da MRM Brasil
Marmara Gursel, e-commerce manager, 2C & digital services da L’Oréal; Márcia Aguirre, CSO da MRM Brasil; Maria Queiroz Mello, Sr CRM project manager e corporate digital & marketing da L’Oréal; Fábio Souza, CEO da MRM Brasil; e Loana Coelho, e-commerce director e D2C, CRM & digital services da L'Oréal
Pedro Moraes, product owner da MRM Brasil; Ricardo Kuma, digital product manager da GM; e Renato Girard, gerente de unidade de negócios da GM
Márcia Aguirre, CSO da MRM Brasil; Juliana Mendes, Allegra head da Sanofi; e Dogura Kozonoe, CCO da MRM Brasil
Fabio Akimura, new business director da MRM Brasil; e Eduardo Campos, gerente de marketing da Seguros Unimed
Marcela Borges, CFO da MRM Brasil; Naíla Almeida, manager consumer marketing da Mastercard; Heloísa Vieira, specialist marketing da Mastercard; e Rogério Gonçalves, CDO da MRM Brasil
Bernardo Sartore, business leader da MRM Brasil; Alba Oliveira, data analytics and bi manager da GM; e Rodrigo Campos, design director da MRM Brasil
‘MRM Cannes Download’ foi realizado na sede da agência, em São Paulo