Empresa fala que a campanha foi feita para o maior projeto de sua história

A MRV lançou ‘Cidade Sete Sóis Pirituba’, a primeira cidade inteligente da companhia em São Paulo. Para promover esse empreendimento que deve receber 30 mil pessoas e um investimento de R$ 2 bilhões, a DM9 criou para a marca a campanha “Desenhos”.

A comunicação estreou no início de novembro, com um filme no intervalo do "Jornal Nacional". Por meio da narrativa, a comunicação permeia a ideia do inconsciente coletivo, de que toda criança ao desenhar o lar escolhe primeiro elementos como uma casa, uma árvore e o sol, para então pintar novos itens que idealiza como parte da moradia em sua arte.

O comercial ainda destaca pilares que “não podem faltar no lugar onde você sempre sonhou em morar”, itens presentes na ‘Cidade Sete Sóis Pirituba’.

Além de televisão aberta, com comerciais em versões de 30’ e 15’, a campanha também conta com filmes para os meios digitais, em versões de 60’, 30’, 15’ e 6’, spots de rádio e OOH. A estratégia out-of-home foca diversos painéis e o envelopamento da Estação Pirituba, a mais próxima do empreendimento.

“Foi muito especial pra gente criar a campanha que marca a 'Cidade Sete Sóis Pirituba', o maior projeto da história da MRV. De um jeito leve e lúdico, todas as peças reforçam a cidade inteligente como resposta ao desejo de morar do jeito que as pessoas sempre sonharam”, afirma Nina Lucato, diretora-executiva de criação da DM9.