MTV apresenta novas cotas de patrocínio para os Prêmios MTV MIAW
A MTV acaba de anunciar Banco Next, Buscofem, KitKat e Nivea como os mais novos patrocinadores da terceira edição dos Prêmios MTV MIAW, apresentado por Samsung Galaxy A. Neste ano, a premiação será produzida em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade e, pela primeira vez, ao vivo.
“Estamos muito contentes por renovar, pela segunda vez consecutiva, o patrocínio de KitKat, além, claro, do patrocínio máster de Samsung que nos acompanha desde a estreia dos Prêmios MTV MIAW, no Brasil. Banco Next, Buscofem e Nivea acabam de se juntar a esse time e ainda estamos trabalhando bastante em negociação com outras marcas para proporcionarmos uma experiência única neste ano tão ímpar”, diz Ari Martire, diretor sênior de ad sales e brand solutions da ViacomCBS Brasil. “No ano passado, quebramos a internet e alcançamos números impressionantes na transmissão da TV e temos certeza de que os Prêmios MTV MIAW 2020 será ainda melhor. A premiação é o maior projeto de entretenimento do Brasil para o público jovem adulto, pensando em conteúdo multiplataforma”, conclui Martire .
A premiação vai acontecer em estúdio, sem presença de plateia física, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Em breve, serão anunciados os shows que vão rolar ao longo do evento, além do apresentador(a).