Parceria contempla ações que têm como objetivo intensificar a presença multiplataforma da premiação

A MTV e a Pluto TV se uniram para realizar uma integração de marcas para a transmissão do MTV Miaw 2022 no streaming.

A parceria contempla ações que têm como objetivo intensificar a presença multiplataforma, como: a transmissão ao vivo do Pink Carpet pela primeira vez na Pluto TV, que será apresentado por Ingrid Ohara, Gabb e Spartakus; e o canal MTV MIAW Pluto TV (canal 914), que vai contar com uma programação voltada para música e cultura pop, incluindo a exibição de edições anteriores do prêmio, melhores momentos, MIAW Time e playlists com vídeos musicais dos indicados e vencedores.

“Com a integração à Pluto TV, nossa audiência pode embarcar nesta celebração, sentir o calor do que é um tapete de premiação e conferir de perto as celebridades do cenário musical e da internet", afirmou Fabricio Proti, vice-presidente sênior de Ad Sales para AVOD & Pay TV na América Latina & gerente-geral da Paramount no Brasil.

A edição deste ano conta com os patrocínios de L'Oréal, Samsung Galaxy A, Smirnoff Infusions, Spotify, TikTok e TIM, que estarão presentes em todos os momentos, desde a pré-premiação até o pós.

"Teremos desde degustação de drinks no evento, até experiências de marca com photo opportunity dentro do MTV MIAW, com destaque para a câmera 360° do TikTok no Pink Carpet. Além de categorias patrocinadas ao longo da premiação, entregas comerciais personalizadas integradas ao show com presença de talentos, parcerias de transmissão, como teremos neste ano dentro do TikTok, e também um bar temático no After Party", explicou Denis Onishi, diretor de negócios e ad sales da Paramount.

O MTV MIAW 2022 acontece nesta terça-feira (26), no Vibra Hall, em São Paulo e o Pink Carpet será exibido com exclusividade, ao vivo e gratuitamente, a partir das 19h, na Pluto TV.

A premiação será comandada por Camila Queiroz e Xamã e vai ao ar no dia 28 de julho, a partir das 21h, com transmissão simultânea na MTV Brasil, na Pluto TV e TikTok.

"Esperamos entregar uma premiação grandiosa que converse com a audiência, levando toda a experiência e excelência das marcas parceiras para este público. Além de firmarmos a presença multiplataforma do MTV MIAW, através de uma perfeita integração com o serviço gratuito de streaming da Pluto TV", completou Onishi