Mulheres da comunicação se entrevistam no podcast Jogo de Damas
Keka Morelle, diretora de criação da AlmapBBDO, e Renata Lodi, head of creative solutions Latam do Spotify
O Spotify Brasil lançou o Jogo de Damas, um podcast quinzenal que reúne algumas das mulheres mais importantes da comunicação no Brasil. No total são 12 episódios, quatro deles já foram gravados, com as entrevistadoras rotativas pra completar um ciclo.
O primeiro episódio reúne Renata Lodi, head of creative solutions Latam do Spotify, e Keka Morelle, diretora de criação da AlmapBBDO. Elas conversam sobre temas como os desafios da cultura empresarial, definição de padrões estéticos no mercado da comunicação, as agências e o futuro da publicidade, machismo, maternidade.
O objetivo do podcast é dar mais uma plataforma para as mulheres que estão mudando a cara da publicidade e da comunicação no Brasil, celebrando o trabalho e o papel delas na indústria.
“A ideia é que cada conversa seja conduzida por duas mulheres de maneira livre, um papo em que curiosidades, memórias e conselhos se misturam. Uma oportunidade para que perguntas que muitas vezes não têm espaço para serem feitas ganhem voz”, explica o Spotify.
Na sequência, a própria Keka entrevistou Gal Barradas, sócia e CEO da Gal Barradas Brand&Venture, que por sua vez conversou com Renata Decoussau, creative strategist e SMB lead no Facebook Brasil no capítulo seguinte.
Como entrevistadora, Decoussau conversou com Ana Cortat, co-fundadora da Hybrid Colab – New Behaviour Driven. No 12º episódio Renata, do Spotify, volta ao microfone, como entrevistada para completar o ciclo do Jogo de Damas.
Já estão confirmadas para os próximos episódios do Jogo de Damas: Marcia Esteves (presidente da Grey), Thais Fabris (founder da 65/10), Barbara Soalheiros (criadora do método MESA), Carolina Baracat (marketing director do Guiabolso), Rita Almeida (head de estratégia da F/Nazca), Dani Cachich (VP de marketing da Pepsico Brasil) e Marina Pires (head of content & programs Google Partner Plex).
Renata Lodi, head of creative solutions Latam do Spotify