Mulheres podem escolher que mães desejam ser na C&A
Em comemoração ao Dia das mães, C&A apresenta a campanha “Para a mulher que a sua mãe é: Dia das Mães C&A”. Assinada pela CuboCC, a ação mostra que não há escolhas certas e erradas a ser seguidas, porque cada mulher pode decidir o tipo de mãe que deseja ser. O filme é um projeto musical embalado pela canção “Certo ou errado”, de Patrícia Marx. O objetivo é encorajar mulheres a experimentar o novo, abrir mão das certezas e se aventurar pelas possibilidades da vida. O filme estreia nesta quinta-feira (27), no intervalo da novela A força do querer, na TV Globo.
“Acreditamos que cada mãe deve se expressar para o mundo à sua maneira, queremos ser o ponto de conexão entre elas e as infinitas possibilidades do mundo. E vamos continuar a incentivá-las para que quebrem paradigmas e estereótipos e busquem sua essência”, comenta o presidente da C&A, Paulo Correa.
[GALLERY=157, TYPE=simple]
Ficha Técnica
Agência: CUBOCC
Título: Para a mulher que sua mãe é.
Duração: 24/04 a 14/05
Tempo de veiculação: 3 meses
Produto: Dia das Mães
Cliente: C&A
CCO: Márcio Callage
Head de Arte: Rodrigo Braga
Creative Editor in Chief: Anna Martha Silveira
Criação: Márcio Callage, Anna Martha Silveira, Caio Sartori, Felipe Libano e Layana Leonardo
Social Mídia: Bibiana Saldanha e Marina Ribeiro
Produção: Carlos Todero e Isabel Imbassahy
Planejamento: Emanuel Spyer
Mídia: Gustavo Fontes, Eduardo Kim e Mateus Madureira
Atendimento: Mariana Balestra e Breno Assumpção
Aprovação cliente: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Bruna Fortino
Produção de fotografia: campanha
Fotógrafo: Henrique Gendre
Ass. Fotografia: André Rocha
Styling: Yasmine Sterea
Ass. Styling: Patricia Bressiane
Make hair: Edu Hyde
Produção executiva: Dante Hideki