MullenLowe Brasil reestrutura mídia e anuncia novidades
A MullenLowe Brasil tem duas novidades na área de mídia. Daniela Moura será responsável por todas as contas da agência, exceto por Unilever, que terá como head Erika Cabral.
Erika Cabral e Daniela Moura: reestruturação na MullenLowe Brasil
Com mais de 15 anos de experiência, Daniela trabalhou em agências como JWT, Publicis e Ogilvy. Está na MullenLowe desde 2012 como diretora de contas de mídia e passou os últimos três anos como líder da Unilever. Ela assume os clientes Akzo Nobel (Coral, Sparlack e Hammerite), 3corações, Bio Ritmo, Casa&Vídeo, Fini, Harley-Davidson, Rádio Globo, Sanofi (Anador, Antistax e Pharmaton), Smart Fit e Grupo Ancar, entre outros.
Erika possui mais de 20 anos de experiência em consultoria estratégica de mídia e marketing. Atendeu por 11 anos a Unilever em outros mercados e já morou em países, como Inglaterra, Holanda, Itália e México. Durante a sua carreira, trabalhou com clientes nos segmentos de varejo e produtos de consumo. Na MullenLowe Brasil, assume como líder de todas as marcas de Unilever atendidas pela agência.