Multiplan inicia divulgação da liquidação do Lápis Vermelho
Os 14 shoppings da Multiplan iniciam a campanha de divulgação da Liquidação do Lápis Vermelho, que este ano tem sua edição de verão acontecendo de 9 a 12 de fevereiro e oferece descontos de até 70%. Entre os segmentos que participam da ação estão vestuário, eletrônicos e utensílios domésticos.
A estratégia de comunicação foi elaborada pela Mood, sob o conceito “As melhores ofertas você reconhece pela cor”. Compreendem a campanha um filme de 15”, com presença em TV por assinatura, material de comunicação interna para as lojas participantes e presença nas mídias sociais – sempre com a presença do lápis vermelhos como ícone.
Ficha técnica:
Criação: Marcelo Anache, Eduardo Balestra e Felipe Silva
Direção de criação: Aaron Sutton e Eugênio Tonelli
Atendimento: Augusto Cruz, Andrea Souza, Milena Falco e Caroline Oliveira
Midia: Eduardo Lellis e Lucio Shimana
Artbuyer: Rita Teófilo e Luiza Pagliarini
Produção gráfica: Alessandro Marques e Thiago Duraes
Ilustração: Pict Estúdio
Finalização: Ricardo Paes
RTV: Rita Teófilo e Luiza Pagliarini
Produtora do filme: Santa Transmedia Productions
Produtora de som: Lua Nova
Aprovação pelo cliente: Rodrigo Peres, Mônica Rocha, Jussara Nova Raris e Tina Adnet